(55) 3332-2118 / (55) 99136-4352 (Whatsapp)
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ijuí/RS
(55) 3332-2118 / (55) 99136-4352 (Whatsapp)

Nota de Repúdio a Declaração do Vereador João Monteiro

10 de janeiro de 2019

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ijuí – SSPMI, por meio de sua diretoria, vem a público manifestar seu  repúdio e indignação as referências feitas pelo vereador João Monteiro(PDT) em sua declarações quanto ao funcionalismo público municipal, em matéria publicada no Jornal da Manhã do dia 27/11/2018; onde afirma que ” Uma das razões da letargia que tem causado decepção ao vereador Monteiro na administração municipal, se relaciona ao funcionalismo público, principalmente no quadro efetivo.Tem 50% dos concursados que querem trabalhar, mas os outros 50% vão lá só para atrapalhar”.

O sindicato se manifesta colocando que todos os servidores, mesmo diante da defasagem salarial, das dificuldades e precariedades encontradas nos locais de trabalho, com relação a infraestrutura e proteção do meio ambiente laboral, está comprometido com suas funções, desempenhando suas atividades com responsabilidade e dedicação.

Portanto não procedem as alegações do vereador, pois não retratam a realidade dos servidores deste município.