Assembleia Geral do SSPMI prepara a entidade para a eleição para presidência da entidade

Na noite do último dia 6 de março, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ijuí (SSPMI) reuniu seus membros em uma Assembleia Geral Ordinária crucial. O encontro teve como principal pauta a apresentação das regras e a instalação da Comissão Eleitoral, marcando o início oficial do processo eleitoral que culminará na escolha da nova gestão da entidade.

A Comissão Eleitoral, agora em funcionamento, tem a missão fundamental de conduzir o pleito que está agendado para o dia 27 deste mês. Este processo democrático é de grande importância para todos os membros do SSPMI, pois determinará a chapa que estará à frente da entidade pelos próximos quatro anos.

A inscrição de chapas, um passo crucial neste processo, permanece aberta e acessível a todos os interessados. Os associados ou grupos que desejam concorrer têm a oportunidade de registrar suas candidaturas junto à secretaria do sindicato.

O SSPMI convida todos os membros a participarem ativamente deste processo eleitoral, contribuindo para a construção de um sindicato mais forte e representativo. Juntos, estamos moldando o futuro da nossa organização e garantindo que ela continue a servir como uma voz unificada para os servidores públicos municipais de Ijuí